quarta-feira, 2 de março de 2011

Bem-vindos!

Aos CALOUROS de 2011!!!


            
Estudos, cursinho, dúvidas, certezas, ansiedade, tensão, cansaço, expectativas e finalmente veio o resultado:  APROVADO(a)  na UNIFESP!
Não sabemos quais os motivos que te levaram a escolher a UNIFESP – Baixada Santista, se foi a vocação, a vontade de aprender, o desejo de ajudar, o desespero por um diploma, a obrigação, o mar que te fascina, enfim, cada um tem sua história. O que sabemos é que a maioria de vocês provavelmente já se sente ou se sentirá perdida com a nova situação: “Putz, onde é que vou morar?”, “qual ônibus passa na faculdade?”, “onde eu vou almoçar?”, “cadê a lanchonete?”, “de que turma eu sou?”, “em que sala eu entro?”, “o que faz  o C.A.?”, “o que é TIBS?”, “TS? IS?! MAC?!MTS???! MAL???? quem é MAL?”, “cadê minha mãe?”, “como assim 1º termo?”, “ cadê minha canga?”, “ Viiixi, E AGORA???  O que EU FAÇO ??”...
Relaaaaaxa bixarada, que esse blog foi feito para te ajudar a responder essas perguntas e outras mais que estão por vir.
Sinta-se à vontade para pedir ajuda direta aos veteranos no que você precisar! Afinal de contas, não faz muito tempo, estavam na mesma situação que vocês.
            Aproveitem o quanto puderem a nova experiência: estudem, se superem e se divirtam!!!


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário